quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Porque sim!



Depois de um tempo em que não houve tempo para ter tempo, começa a chegar um outro tempo em que, apesar do tempo ser curto, haverá tempo para escrever sobre coisas banais.
Não serão grandes e profundas reflexões, porque o tempo não está para isso, mas mensagens curtas sobre o que me vai tocando os sentidos, palavras minhas e de outros, ditos meus sobre os ditos dos outros, ditos meus sobre os silêncios dos outros.
Haverá dias em que o silêncio se imporá e outros em que os gritos ecoarão por esta selva (não que eu seja o Tarzan ou qualquer outro herói de banda desenhada).
Quem tiver tempo para saber como está o tempo, passe por aqui... quem sabe não encontra o tempo que lhe vai faltando.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Vou passar por aqui diariamente! Não podemos ignorar os que sabem destas coisas do tempo porque, afinal, tempo? É vida!

    ResponderEliminar
  3. aqui deixo um beijinho para que saibas que adoro ler a tuas escritas!

    ResponderEliminar