quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Prenda para a "mãezinha"



Este ano a minha mãe vai ter uma prenda especial. Encomendei na Oficina da Terra uma escultura que representasse a sagrada família: eu, os meus irmãos e a dama de ferro.
Entreguei ao Tiago e à Magda uma foto e tracei um breve perfil das personagens. O resultado foram uns bonecos fantásticos, cheios de hamanidade e sentido de humor.
Esta vai ser a prenda que vamos oferecer à minha mãe, que irá ficar zangadissima por fora e contentissima por dentro e nós vamos fingir que não percebemos e que somos uns incompreendidos.

5 comentários:

  1. Acho realmente uma maravilha. O Tiago e a Magda são são dois artesãos cheios de criatividade e bom gosto.
    Gosto especialmente do envolvimento com os braços dando um verdadeiro sentido de família.

    ResponderEliminar
  2. o melhor é que a maezinha fica mais nova do que os seus filhotes.......................

    ResponderEliminar
  3. Ela está parecida com ela!
    O mano velho também, mas vais atura-la, vais, vais...

    beijo coxo

    ResponderEliminar
  4. Camarada, gosto muito da escultura mas não foi isso que me fez comentar. Comento hoje o teu blog pela primeira vez para dizer que a última crónica na Rádio Diana está simplesmente genial. Simples e linda, cheia de verdade e esperança! Parabéns e obrigada.

    Joana Viana

    ResponderEliminar